Testemunho Antonio Diego

A paz do Senhor a todos os irmãos e irmãs,
Quero dar o testemunho de algo que aconteceu em minha vida.
Eu sou do grupo de louvor da congregação a qual sou membro e agora também diácono, e a alguns meses atrás passei por problemas e pedi afastamento do grupo, eu que ministrava e ajudava no back-vocal e sempre ajudava no que precisava ser ajudado.

Eu enfrentava meus próprios demônios por assim dizer, coisas que aconteceram em meu casamento, em minha vida, com meus amigos e com tantos problemas eu já não suportava mais pegar em um microfone, pois sentia um peso enorme de culpa em mim. Passei meses sem participar do louvor e corria da presença de Deus assim como Adão quando comeu do fruto do conhecimento do bem e do mal. Eu via Deus querendo falar comigo e de imediato eu corria para longe. Fui aos poucos acertando problema por problema, meu casamento, minhas amizades, meus pensamentos, tudo que precisava ser feito.

Então em um dia no ensaio, eu timidamente pedi para ajudar no back, pois apenas minha esposa sustentava e alem dela sou o único que faz esse papel. A irmã Fernanda (Que benção na minha vida) disse: desde quando precisa pedir pra cantar Diego? Você é e sempre será do grupo. Fiquei contente e voltei a participar do louvor.
E sempre a turma me perguntando: QUANDO VAI MINISTRAR DIEGO? NÃO ADIANTA CORRER, DEUS VAI TE ACHAR. Mas continuei correndo, quanto mais eu ouvia mais eu corria. Há alguns dias atrás a irmã Daiane Rodrigues, usada por Deus me disse algo que senti muito forte: “sabia que a partir de hoje você vai sentir uma imensa vontade, uma chama queimando dentro de você para voltar a ministrar?” Eu apenas perguntei o porquê ela dizia isso, ela me disse que PROFETIZAVA SOBRE A MINHA VIDA. Vi então que não podia mais correr, não tinha mais onde ir, Deus havia me pego em cheio dessa vez. Fui almoçar naquele dia pensativo, assustado, com medo, alegre, não há como explicar, DEUS HAVIA ME ACHADO, ELE TINHA ME ABRAÇADO naquele dia, parei de correr dessa minha missão, durante o almoço compartilhei com minha esposa e ela sorriu e proclamava que em nome de Jesus isso seria realizado. Veio então em minha mente as palavras da Fernanda, ditas assim que pedi o afastamento, a muitos meses:
- Diego, sonhei que você estava ministrando novamente, a canção VASO NOVO, e durante a ministração, TODA A IGREJA se quebrantava na presença de Deus e você não estava mais no mesmo ambiente.
E foi com essas palavras da Fernanda que escolhi as musicas (na verdade não escolhi, Deus havia me dado elas a dias atrás, antes mesmo da Daiane Rodrigues profetizar). Passei a semana entregue a Deus, orando, buscando, recebendo, ministrando, cantando, louvando, alegrando, Deus enchera meu coração de louvor novamente, nunca antes senti tanta felicidade e paz em mim quanto essa semana, que digo e afirmo, foi maravilhosa, NENHUM problema era capaz de me parar, eu estava invencível, pois DEUS ERA COMIGO.
Chegou o domingo, o dia do ensaio e do culto de adoração a Deus, até então só a Fernanda e a minha esposa sabiam que seria eu a ministrar, pedi sigilo sobre o assunto, para não criar alvoroço.
Nosso ensaio ocorre 1hora antes do culto, e durante o ensaio... (AH DEUS, COMO EU TE AMO, COMO EU TE QUERO, QUERO TE ABRAÇAR E TE TOCAR CADA DIA MAIS E MAIS).

Durante o ensaio, já podia sentir o que Ele faria em mim aquela noite, que estava sendo maravilhosa, pois desde cedo, comecei a buscar a Deus, lendo a Sua palavra, Orando, era a hora de derramar tudo que Deus havia colocado em mim.

Irmãos, não estive no louvor, não estive na igreja, eu podia tocar os céus naquele momento, eu não via pessoas, eu via DEUS NAQUELE LUGAR, meus olhos choravam de alegria, de quebrantamento, era impossível ser tocado, pois não sabia onde eu estava mais, era muito alem do que meus olhos podiam ver. Normalmente nosso louvor dura em torno de 30 minutos, EU NÃO VI O TEMPO PASSAR, pois ORAVA, CLAMAVA, GRITAVA, pois DEUS estava ali, era claro a Sua presença, era lindo poder tocá-lo, era TUDO para mim naquele momento.

Deus falou comigo em cada canção, Deus é fiel (Asaph Borba), Abra os olhos do meu coração (David Quinlam), Poder Pra Salvar (Aline Barros) e Vaso Novo (Diante do Trono). Principalmente em Deus é Fiel e Vaso Novo, pois durante todo o período que eu estive longe, ELE FOI FIEL e me protegeu me acompanhou, fez tudo por mim e em Vaso Novo, Deus havia me levado a ler Jeremias cap. 18 pela tarde, onde fala sobre a Casa do Oleiro e Deus me dizia: filho, você pode ter quebrado, pode ter caído, pode estar destruído, mas assim como o oleiro pega o vaso de barro estragado em suas mãos e refaz, assim Eu o restaurarei CONFORME ME AGRADAR, CONFORME O QUE EU QUERO, DA MANEIRA QUE ME PARECER MELHOR.

Eu não precisava de mais nada após isso, Deus falava tudo que eu precisava e devia ouvir, eu estava sendo refeito naquele momento, e foi assim o louvor, em cima de Vaso Novo, sobre a vontade de Deus para nós OH CASA DE ISRAEL.

Hoje levantei me sentindo indestrutível, invencível, e não é por mim, mas por Deus, pois eu não passo de barro, sem Deus nada sou, NADA SOU.

Eu só queria ser o que está em João 9:5 (Enquanto estou no mundo, EU SOU A LUZ DO MUNDO), era o meu desejo, era a minha vontade e muito alem da minha vontade, ERA A VONTADE DE DEUS.

Irmãos, esse é meu testemunho, não tenho orgulho em contá-lo, mas tenho certeza que se Deus permitiu tudo em minha vida, Ele se alegrará ao ver meu testemunho do Seu grande amor conosco.

Postar um comentário

0 Comentários