Francis Chan sample from Crazy Love (legendado)

Recebi um Email essa manhã com o link desse vídeo  normalmente evito clicar por muitas vezes se tratar de vírus, e dessa vez eu cai, cliquei e fui pego por um vírus que para minha vida não há cura, e mesmo que existisse eu não ia querer, pois esse vírus é Jesus, é Deus...

A mensagem desse vídeo foi impactante sobre mim, pensar em como o Pai olhava seu Filho, ali, derramando lagrimas e suando sangue, pedindo, implorando, PAI SE POSSÍVEL AFASTA DE MIM...

Deus o permitiu fazer a grande obra, sofrer o que sofreu, não foi em vão, foi por você, foi por mim, foi por todos nós. IMENSURÁVEL AMOR. Enquanto via o vídeo não pude conter as lágrimas  não pude conter o amor, era impossível não imaginar como foi pra Deus ver Jesus morrer por amor a todos nós.

Como pai, hoje percebo o quão difícil foi, abrir mão de Seu Filho, e deixa-lo passar por tudo que passou.

Assista e comente...

Postar um comentário

0 Comentários