Igreja, o que significa pra mim?


Já me questionei sobre o que realmente significa igreja para mim. E por mais que eu procure algo ou alguém, sempre permanecia em duvidas.
Bem, hoje pensando sobre isso enquanto falava com um irmão de outra denominação, percebi que eu estava sendo igreja enquanto falava com ele.

Igreja para mim, significa amar alguém que seja de outra denominação, de outro crença, ou até mesmo sem ela. Igreja quer dizer para mim que SOU igreja quando nego o conceito do mundo de amar quem me ama, e passo a amar quem me odeia. Igreja para mim, é abraçar um irmão e dizer, Obrigado por fazer parte da IGREJA, do Corpo, da Família.

Igreja, é viver em unidade com outros, assim como dentro da sua família, muitos tem seus defeitos, mas nem por isso deixa de ser seu irmão, pai, mãe ou seja lá qual parentesco pensar.

Igreja é você, igreja sou eu. Igreja somos nós.

É fácil amar os de casa, os mais chegados, os que fazem seu tipo, mas isso não te faz ser igreja. Ame quem não te ama, abrace quem te quer por longe, sinta a dor da outra pessoa, e se coloque em seu lugar quando a ver chorar. 
Abra mão das suas vontades, do seu precioso tempo, e gaste ele com algo frutífero, gaste ele abençoando uma vida, que por mais que pareça perdida, ainda pode, dar bons frutos!

Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. Romanos 12:5


#EuSouIgreja


www.facebook.com/romanosoito

Postar um comentário

0 Comentários