Nossos Links

Como surgiu o Romanos 8
Romanos 8 passou por um período carregando meu nome como endereço (WWW.antoniodiegore.blogspot.com), a idéia principal era que ele fosse um diário particular meu.
O blog foi criado em 2 de outubro, estava na sala da minha casa com minha esposa e eu tinha acabado de criar um blog pra igreja e fiquei com vontade de ter algo pessoal, que não levasse placa de nenhuma igreja, que todos os irmãos do mundo pudessem se sentir livres em ler, compartilhar e participar dessa obra. Durante muito tempo o blog ficou com esse endereço. Era apenas eu levando ele adiante, depois disso alterei para WWW.divaedega.blogspot.com , pra ser um diário meu e da minha esposa, onde partilhássemos sobre coisas que Deus fazia em nós e através de nós como casal.



 
 




Mudamos em definitivo para romanos 8 em setembro de 2010, foi após conversas com alguns membros de onde congrego, eu perguntei se eles tinham o interesse em participar do meu blog, e daí mudaríamos o nome dele. Levou alguns dias para chegarmos a conclusão do nome que realmente fizesse sentido. A idéia de romanos 8, veio da minha esposa, por ser um livro muito lindo, cheio de amor de Deus, eu me identifiquei muito com ele.
Não sou de família cristã, e ao ler o primeiro versículo, recebi uma liberdade de minha vida antes de Cristo, Deus me dizia que eu não tinha mais condenação, pois eu agora pertencia à Ele.  E no deslanchar do capítulo fui me identificando cada vez mais com ele recebendo palavras que me diziam que eu era filho de Deus e que o mundo precisava que eu me manifestasse de alguma forma, não só eu, mas todos nós que conhecemos a verdade. Fui exortado a ter fé verdadeira, esperando algo que não se via, mesmo que eu não pudesse ver se o blog seria bem aceito por todos ou se alcançaria realmente alguma vida, eu cri. E levei adiante sempre buscando de Deus algo que pudesse falar ao Seu povo. E mesmo quando os outros pareciam desanimados eu me mantinha firme. Não escondo que tive minhas baixas nesse período, se olharem as postagens, verão que em algumas há um grande intervalo entre elas. Eu me afastava, deixava de lado, mas não conseguia abandonar de vez, Deus nunca me deixou sozinho. E sempre que eu voltava, parecia que eu ardia em fogo do espírito, com uma imensa vontade de pregar e gritar sobre Deus.
Os resultados vieram, e em setembro de 2010, já com os parceiros e novos postadores bem ativos, obtivemos 2892 visitas, mesmo parecendo pouco comparado a tantos outros blogs por ai, foi uma sensação maravilhosa pra mim ao ver, era como se eu pudesse ver os frutos. Minha busca se tornou muito mais intensa, consegui alcançar Deus de forma que antes não tinha experimentado.  Depois disso conseguimos manter essa media até hoje, e alem de visitas, tive outras experiências, comecei a ter contato com leitores e visitantes. Eu divulgava através do Orkut pela caixa da verdade e recebia retornos de pessoas dizendo que tinha visitado simplesmente por se tratar de Rm8 um livro maravilhoso, e isso me motivou a buscar mais. No mês seguinte tivemos quase 4000 visitas, nem precisaria dizer que meu sorriso foi enorme ao ver.
Ainda pretendo escrever tudo que sinto ao ler Romanos 8, mas sempre que começo, parece que está faltando dizer algo, tenho uns 3 textos iniciados com o titulo do capitulo, um dia eu postarei algum deles em nome de Jesus (rs).
Agora em 2012 completamos 3 anos de rede, e atualmente elogios, convites, entre outras coisas se tornaram inevitáveis. Pessoas que nos dizem que querem conhecer esse Deus que servimos, que nunca tinha sido apresentado dessa forma a elas, que parecemos ser muito íntimos de Deus. São coisas recentes, agradecimentos por ter disposto nosso tempo para conversar, ajudar e falar do amor de Deus. Falei a poucos dias no chat com um irmão sobre Rm8, e disse que a cada vez que eu leio, eu sinto aquele mesmo amor de Deus, só que mais forte e intenso, e basta eu ler para saber que minha caminhada ainda está no inicio, muitas almas ainda precisam ser alcançada através desse ministério.
Nunca busquei fama, nem riqueza, sempre evitei ganhar dinheiro com essa obra. Tudo que posto aqui, recebi de graça, e de graça vou passando pra todos. Tenho um plano de num futuro, ter patrocínio para arrecadar cestas básicas e doá-las a famílias que necessitem. Mas isso ainda é apenas um projeto no papel, vamos deixar Deus decidir o que é melhor para nós.
Romanos 8 antes dos 3 anos era WWW.romanos-8.blogspot.com e mudamos para www.romanosoito.com  para facilitar o acesso e a divulgação.
Bem, esse é um pouco da historia do nosso querido blog, nosso ministério.
Que possamos continuar alcançando vidas nos anos por vir, que muitas almas possam ser salvas através de todos que fazem parte desse belíssimo trabalho que procuramos fazer, em amor, e em unidade, SEM PLACAS, mas sim como Igreja!!!

0 comentários :

Siga-nos por Email

Mais Lidos da Semana

Ocorreu um erro neste gadget
Romanos-8. Tecnologia do Blogger.